Linguagem do Agreste ll/ 2017.

Artes - Histórico Biofráfico.

Muitos fatores justificam a participação de Joaz com seu trabalho em uma Bienal no berço da arte, mas a principal delas é poder mostrar ao mundo a qualidade a arte brasileira.

Joaz Silva iniciou sua carreira há 25 anos e já expos em diversos espaços, coletivas e  individuais inclusive um de seus trabalhos é finalista na Art Revolutio Taipai em Taiwan Ásia, que terá o resultado final em Abril/17 (torça conosco para que ele vença, será mais um brasileiro reconhecido no mundo das artes). Hoje mantém em seu ateliê uma escola de artes, onde atende deste crianças a adultos.

O trabalho de Joaz retrata o seu povo e os lugares que ama. Coleções que registram prédios e logradouros antigos de uma cidade histórica como Recife ou Olinda, pessoas e suas artes de ofícios, objetos que muitas vezes só tem serventia para quem é do sertão, a terra árida e tão linda cuja beleza só pode ser mostratada pelo pincel de um poeta das telas. Este é o artista que procura por apoio para levar a arte pernambucana e brasileira cada vez mais longe.

Conseguiu o mais difícil, ser convidado pela Bienal de Florença para expor na edição de 2017. O valor de sua arte foi reconhecida por uma equipe de curadores que visualizaram o valor artístico da coleção "Linguagem do Agreste", quando exposta no Museu do Barro em 2014.

Esta participação só será possível com a contribuição de todos aqueles que amam a arte, que amam a arte pernambucana e que amam a arte brasileira, assim como você.

Conheça as novas coleções de Joaz Silva

https://www.flipsnack.com/ElaineAlves/linguagem-do-agreste-2.html

https://www.flipsnack.com/ElaineAlves/brinquedos.html

Mostra Individual "Linguagem do Agreste II" 2017.

O Artista Joaz Silva (CONVIDA).

"Artistas, amigos, colecionadores, galeristas e amantes da cultura todos estão convidados" DIA 11/05/ VAI ATÉ O DIA 25/05/2017" 

"Linguagem do Agreste ll /2017"

Mostra Individual de Pintura Artista Pernambucano Joaz Silva

Comissão da Diretoria do Centro Cultural dos Correios Recife Antigo. " E o Artista" 2017

Visitante no Ambiente da Mostra de Pintura "Linguagem do Agreste ll" 2017

O Artista Pernambucano Joaz Silva Contemplando a sua Mostra Individual "Linguagem do Agreste ll" 2017

"Art Revolution Taipei em Taiwan" Ásia/2017.

International Artist Grand Prize Competition 2017 - 台北新藝術博覽會

Obra Finalista do Art Revolution Taipei 2017 "Pintura óleo sobre tela 06x80cm.

Mostra contemporânea Art Revolution em Taiwan 04/2017

A obra em exposição artista Joaz Silva, 04/2017

PERNAMBUCANO RECEBE CERTIFICADO DE FINALISTA /2017. 

Art Revolution Taipei Taiwan.

 International Artist Grand Prize Competition 04/2017. 

O Artista Pernambucano @joazsilva E um dos Finalistas do Art Revolution de Taipei em Taiwan na Ásia/2017 

Site de destaque em "Taiwan".

Site de destaque em Taiwan idealizador Kevin Hsu.

https://www.100arts.tw/category/1

Joaz Silva ( Brazil )

  • ATELIÊ Joaz Silva

    造型藝術 · 累西腓

    Alta dedicação ao desenvolvimento artístico cultural.

  • Escola de Arte Joa zilva

    Professor de Arte · 累西腓

    ensino do desenho livre e pintura em tela.
    bem como outras técnicas que vai do pastel seco ao aguado de acrílico.

  • Ateliê de Arte Visuais

    Artista plastico · 累西腓

    Artista plastico premiado internacionalmente, ministra aulas de técnicas de desenho artísticos e pintura em telas.

    • X Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Florença 2015 Itália.

      Artista Joaz Silva, foi selecionado pela comissão julgadora internacional de arte contemporânea 

                    

 Obras de Arte em Destaque 

Featured Artworks


Pintura; X bienal Florença Itália/2015

Óleo sobre tela formato, 50x70 - 2014.

Antiga Igreja da Matriz e a feira de Caruaru.tela que se encontra no catalogo da X Bienal Internacional de Arte Contemporânea, 2015 -Florença - Itália.  

Pintura; X bienal Florença Itália/2015

Palácio do Bispo em Caruaru. 

Tela que participou da X Bienal Internacional de Arte Contemporânea / 2015 - Florença na Itália.  

Galleria d'Arte Mentana di Firenze na Itália

Exposição de arte Luz e da Matéria em 2016

Tela que participou da Mini-bienal de arte contemporânea, Galeria Mentana de Firenze Itália /2016. "Pintura óleo 070x120cm

Galleria d'Arte Mentana Firenze

 convite divulgação.

ArtistaJoaz Silva


Somos completamente focados em nossos clientes - Você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Publicação no Diario Oficial


P/ Xl bienal internacional de arte contemporânea de Florença na Itália 2017.
Publicidade no diário oficial da união - seção 1 n° 210, terça-feira / 1 de novembro de 2016, em Brasília  

Para patrocinadores!

Joaz Silva inicia jornada rumo à XI Bienal Internacional de Arte de Florença

Desta vez, a participação da coleção Linguagem do Agreste na XI Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Florença ganha reforço para se tornar realidade. O projeto foi submetido ao Ministério da Cultura e acaba de ser aprovado via Lei de Incentivo à Cultura para captação de recursos junto às empresas patrocinadoras. No ano de 2015, a participação de Joaz Silva com sua primeira coleção Linguagem do Agreste na X Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Florença obteve patrocínio de diversas empresas e entidades, sendo o Sindicato dos Construtores o mais engajado, e ainda com a colaboração da Pernambuco Construtora, Ademi, Gabriel Bacelar , Casa Grande Engenharia , Aveloz, Sindicato dos Vigilantes, Construtora Globo, Construtora Dallas, Sinduscon, e ainda com a colaboração de diversos amigos. Agora, com a chancela do Minc, todas as empresas interessadas em investir nesta forma inovadora de relacionamento com seu público, poderá fazê-lo direcionando parte de seu Imposto de Renda, ou seja sem desembolso direto dos caixas da empresa. 


Digo "nova forma de relacionamento com seu público" porque as grandes empresas já descobriram que este investimento, além de contribuir diretamente com a cultura, valorizando os artistas e as modalidades artísticas que tenham sinergia com a missão da empresa, ainda cumpre a sua responsabilidade social , na medida em que movimenta a Economia Criativa do país, valorizando a arte pernambucana em especial e atendendo aos anseios de uma nova sociedade mais engajada que valoriza marcas de empresas preocupadas em cumprir seu papel social.

Desta vez Joaz Silva se superou, e apresenta telas que, embora estejam sob o mesmo tema, abordam a relação do sertanejo com seu trabalho no campo, trazendo para suas telas os trajes típicos, o ambiente árido da lida diária, a  camaradagem entre companheiros de tralho e a família que tem grande papel participativo no dia a dia do trabalhador sertanejo. Com certeza tanto exotismo irá conquistar os europeus, que terão a oportunidade de conhecer nossos costumes através das telas deste artista tão apaixonado por seu povo e patrimônio cultural. Como não será possível, ainda, mostrar imagens das novas telas que deverão ser inéditas em cumprimento ao contrato junto à organização da Bienal de Florença, Joaz resolveu criar a coleção "Brinquedos", que traz muita sinergia com a coleção principal e que irá remeter todos à infância, principalmente de quem teve a oportunidade de construir e brincar com um destes, presenteando assim seu público com uma amostra de como será a coleção principal. Estas obras fazem parte de uma coleção composta por 20 telas, que poderão ser adquiridas diretamente com o artista em seu ateliê na Av. Dr. José Rufino, 300 - Estância - Recife -PE.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora